Polícia Civil prende homem suspeito de ameaçar moradores no bairro Pici em Fortaleza

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, no início da noite dessa sexta-feira (01), um homem suspeito de integrar um grupo criminoso atuante no bairro Rodolfo Teófilo – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. Alisson Silva Sousa (20), conhecido como “Pitoquinho”, é suspeito ainda de ameaçar moradores de suas residências na região. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de integrar organização criminosa.

Conforme levantamentos policiais, “Pitoquinho” foi identificado após um trabalho de inteligência dos policiais civis do 27º DP e do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC). Apurações apontam que ele seria o responsável por ameaçar moradores do bairro Pici. Com base nas informações sobre a ação criminosa, os investigadores diligenciaram e localizaram Alisson em um imóvel da região.

Na residência do suspeito, contas de energia e água em nome de terceiros, além de cinco peças de fogos de artificio foram apreendidos. Diante do flagrante, Alisson foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado por integrar organização criminosa. Ainda de acordo com as investigações, quando adolescente, o preso possuía diversas passagens pelos crimes de crimes de homicídio doloso, tráfico de drogas, tentativa de roubo e posse e porte ilegal de arma de fogo.

Agora, a Polícia Civil segue realizando diligências com o intuito de identificar e capturar outras pessoas envolvidas com crimes na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Vítima de acidente em feira de Aratuba são identificadas; Município decreta luto

dom out 3 , 2021
Share on Facebook Tweet it Email As três pessoas mortas após serem atropeladas por um carro em alta velocidade que invadiu a área de uma feira e destruiu barracas em Aratuba, no interior do Ceará, na noite deste sábado (2), foram identificadas pela Polícia Civil. A prefeitura da cidade decretou cinco […]

Categorias

Tags