Motociclista sem CNH atropela criança e foge em Fortaleza

Uma criança foi atropelada no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, após um motociclista não obedecer o comando de agentes de trânsito para que parasse em um blitz. Ao tentar fugir, a moto acabou atingindo a criança. O acidente foi registrado na noite desta sexta-feira, 1º, por volta das 23h30min, na rua 27 de Julho.

A blitz estava sendo realizada por agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). De acordo com a AMC, o motociclista foi encaminhado ao 13° Distrito Policial, no bairro Cidade dos Funcionários. Ele responde por tráfico de drogas e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Após o atropelamento, a criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A reportagem solicitou mais informações à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda retorno.

Com informações do portal O Povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Polícia prende homem em Quixadá que praticava furtos para fazer compras on-line

dom out 3 , 2021
Share on Facebook Tweet it Email A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou, na noite dessa quinta-feira (30), a prisão em flagrante de um suspeito de furto em Quixadá, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. O homem é suspeito de obter indevidamente dados de […]

Categorias

Tags